04 março 2012

TRABALHOS FEITOS EM MDF

Este ano comece tendo uma febre por mdf , pintei varias peças, vou vender, trocar, doar, dar, mas o mais importante é experimentar novas pinturas, tecnicas, novos olhares na paisagem grafica.
Espero que aprecie minhas brincadeiras , sem receitas , nem modelos, criação  ou não.
Maletas, maletinhas, caixinhas, porta lápis, porta bala, porta apagador, porta bloco , coisas comuns , com um toque especial, de cor
Mas o que mais gostei foi a maletinha preta com MANDALAS
Não poderia ser diferente

Um comentário:

  1. Olá Cleusa
    Vim primeiramente agradecer-lhe por ter visitado um dos meus blogs - o Poesia Visual - e tornr-se seguidora; fico feliz por ter gostado do meu espaço.
    E vim retribuir a gentileza, fazendo-lhe uma visita ^^
    Gostei demais de suas Mandalas, belas combinações de cores, cheias de vida, muito lindas.

    Eu sou artesã, sempre fiz artesanato e vivo "inventando" coisinhas - a arte do momento são tapetes e bonecas de tecido (as bonecas são ciriações minhas) e ano passado fiz um trabalho de pinturas de Mandalas em cd's
    É realmente uma pintura fascinante, eu não conseguia parar de pintá-las - pintei uma grande quantidade quase por cumpulsão! rsrs
    Mas foi ótimo, é muito gratificante o resultado.
    As suas estão maravilhosas. Parabéns.

    Abraços Cleusa e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir